Luna agradece!

Amor e superação

”Luna é um anjo enviado por Deus na minha vida, para que eu aprenda algo que ainda não vi. Ela tem um propósito em minha vida, e eu como mãe tenho fé na cura da minha filha.” doações para Luna

– Palavras da Pamela, mãe da princesa Luna.

O diagnóstico e a luta diária
A Luna nasceu com ENCEFALOPATIA EPILÉPTICA e BRONCOESPASMO. Por causa dessas doenças ela chega a ter 20 convulsões por dia!

Luna estava sem alguns dos remédios que ela precisa tomar diariamente e a qualquer momento ela poderia ter uma convulsão que causaria danos irreversíveis, ou até mesmo a morte!

Essa bebezinha não precisava de apenas um, mas de 14 remédios!

Mesmo sendo pequena, ela já passou por muito sofrimento.

A Encefalopatia Epiléptica é a atividade epiléptica intensa, que afeta o sistema cognitivo e comportamental, causando muitas convulsões.

O Broncoespasmo é a diminuição das vias respiratórias que impede a passagem de ar para os pulmões. Por causa disso ela teve que fazer uma TRAQUEOSTOMIA e uma GASTROSTOMIA.
Agora ela se alimenta apenas através de sonda gástrica e são necessárias várias latas de suplementos por mês.

O que o FAOS fez por luna?
A Luna segue lutando bravamente contra suas doenças, mas graças à sua ajuda o FAOS foi até a família dela e realizou a doação de diversos produtos os quais são essenciais para o tratamento e bem estar desta princesa.

Conseguimos entregar para a família uma quantidade expressiva de medicamentos necessários para o tratamento da doença, insumos hospitalares e também suplemento alimentar que ajuda a manter a Luna saudável.

Obrigado!
Nós do FAOS agradecemos enormemente as doações feitas para Luna! Juntos fomos responsáveis pela melhora da qualidade de vida de uma linda criança, que tem uma família cheia de esperança e Fé.

Muito obrigado! Que Deus lhe abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *