Projetos

Projetos sociais impactantes

Transformando vidas e comunidades

Descubra como nossos projetos sociais estão fazendo a diferença. Nos dedicamos a promover mudanças positivas em todas as áreas que atuamos. Com parcerias estratégicas e o compromisso de nossa equipe, capacitamos pessoas e comunidades para construir um futuro melhor. Junte-se a nós nessa jornada transformadora.

O Projeto Alcance, uma iniciativa da FAOS, oferece atendimento social gratuito para pessoas carentes, incluindo crianças, adolescentes e adultos com limitações econômicas.

Os beneficiados recebem uma cesta básica por três meses. A participação no projeto envolve inscrição, triagem e admissão, com critérios estabelecidos em um termo de compromisso.

O objetivo é promover inclusão social e melhorar as condições de vida dos beneficiados.

O projeto Start! Speak English é uma parceria entre o FAOS e escolas estaduais da Zona Oeste de São Paulo, com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e profissional de crianças e adolescentes em vulnerabilidade socioeconômica.

Oferece aulas gratuitas de inglês, material didático e lanches aos alunos participantes. O processo de participação envolve seleção de escolas, triagem de alunos interessados e suas famílias, formando turmas de acordo com disponibilidade.

O projeto visa preparar os alunos para um futuro promissor através do aprendizado do inglês.

Tem alguma dúvida ou quer fazer parte de algum dos nossos projetos sociais?