Alegria contagiante na comunidade Água Branca

“O melhor que podemos fazer por nossas crianças é dar-lhes bons exemplos e deixá-las brincar e serem felizes. Alegria contagiante é o sorriso no rosto de uma criança!”

Foi com grande prazer e alegria que nesse Sábado (19/10) realizamos a festa para as crianças da Comunidade Água Branca. Tivemos a participação de um grande número de crianças que não deixaram de distribuir sorrisos e expressar tamanha alegria que estavam sentindo num dia tão especial e divertido.
Brincadeiras, doces e muito entretenimento… porque eles merecem!

Teve touro mecânico, piscina de bolinha, quadra de futebol de sabão, tobogã gigante, pipoca, algodão doce, cachorro quente, pintura facial, cama elástica, piscina de bolinha e muito mais! Foi um dia realmente inesquecível para os nossos pequenos.

Obrigado por proporcionarem essa alegria!

Agradecemos imensamente à liderança da Comunidade, à diretoria do CEI ANIBAL DI FRANCIA, aos pais que permitiram que as crianças participassem, aos voluntários e, é claro, aos nossos doadores.

Essas crianças passam o ano todo esperando por datas especiais como essas e para nós do FAOS é um prazer proporcionar sorrisos no rosto, brincadeiras e muita diversão à elas. O carinho de vocês foi refletido no sorriso contagiante de cada criança presente no evento.

Confira algumas fotos abaixo. Você vai sentir essa alegria!

Deus lhes abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *